É de extrema importância que você confira sua mercadoria.
Leia atentamente a descrição de cada produto no site.
Nossos produtos são enviados de acordo com essa descrição do site onde os mesmos são vendidos de forma exclusiva.
Caso o produto adquirido não atenda às suas expectativas por não corresponder à descrição correspondente, estaremos sempre à disposição para atendê-lo da melhor forma possível.
Nossa política tem como base o Código de Defesa do Consumidor, para sempre garantir a satisfação de nossos clientes.
Qualquer ocorrência deve ser comunicada através do e-mail: [email protected] ou pelo telefone 28 99938-7113.
Solicitamos que essa comunicação seja feita tão logo os produtos tenham sido recebidos.
Cada caso é analisado individualmente e sempre entraremos em contato para encontramos uma solução para compensar qualquer desconforto.
Estorno
O reembolso será efetuado por meio de depósito em conta corrente indicada pelo cliente (referente a valores comprovadamente já pagos por boleto bancário, transferência bancária ou parcelas de cartão de crédito já debitadas), via Pix ou por estorno (para parcelas de cartão de crédito ainda a serem debitadas).
No caso de estorno em cartão de crédito, o valor poderá ser creditado em até duas faturas subsequentes à data da solicitação. Ressaltamos que esse procedimento depende exclusivamente da administradora do cartão.
Casos de não entrega do Pedido
Pedidos que forem devolvidos para o Orquidário Santa Barbara devido a não entrega pela transportadora para o destinatário, por motivos de responsabilidade do cliente, poderão ser reenviados, mas o cliente deverá pagar novamente o frete.
Esses casos incluem:
ENDEREÇO INCOMPLETO OU ERRADO
DESTINATÁRIO DESCONHECIDO
NÚMERO NÃO EXISTENTE
DESTINATÁRIO AUSENTE
RECEBIMENTO RECUSADO